Qual É A Melhor Dieta Para A Vida?

Dietas, por sua natureza, tendem a ser temporários. Como podemos, então, encontrar um que nós podemos viver dia após dia? Antes de tentar responder a esta pergunta, vamos dar uma olhada em algumas dietas populares lá fora hoje.

South Beach:

A dieta de South Beach foi desenvolvida pela Flórida com base cardiologista Arthur Agatston, que prescreveu esta dieta para seus pacientes cardíacos. Os pontos-chave da dieta de South beach são:

– Evitar o consumo de ruim (é simples), por hidratos de carbono, como o açúcar, doces, pão branco, etc.

– Evite gorduras, que são ruins para você (gorduras saturadas, gorduras trans)

– Usar uma de três fases abordagem que visa a perda de peso na primeira fase e, gradualmente, introduzir mais variedade como você se move para a fase três.

Esta dieta é bastante bom, apesar de não ser o mais eficaz para a perda de peso. Ele também permite-nos de comer consumir alguns alimentos que podem ser ruins para nós a longo prazo.

Atkins

Aqui é outra muito popular dieta. Esta dieta segue um pouco carboidrato -proteína de alta baseada regime. A dieta utiliza o conceito de cetose; em que o corpo queima o excesso de gordura é queimada como combustível, o que resulta em perda de peso. Embora esta é uma dieta eficaz para redução de peso, ele não pode ser recomendado como a melhor dieta para a vida”. Um monte de pessoas seguir a dieta consumir muita proteína e excesso de gordura, A dieta não enfatizar a importância de frutas e legumes para o nosso bem-estar geral. Ele não deve ser adotada como a melhor dieta para a vida.

Dieta De Sonoma

Esta é outra dieta que usa três abordagem faseada para a perda de peso. Ao contrário da dieta de South Beach, que não permite o consumo de (grãos integrais) cereais e pão durante a primeira fase. Esta é uma dieta equilibrada. Ele não é tão restritiva como muitos outros e permite que o indivíduo mais escolha. No geral, é uma boa dieta para seguir a longo prazo.

Dieta Zone

A Zona de Dieta foi desenvolvida pelo bioquímico Dr. Barry Sears. Ele recomenda que temos 40% de nossas calorias provenientes de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gordura insaturada, sempre que possível. Esta é uma justa e equilibrada, e pode ser adotado em uma base diária. A desvantagem é a necessidade de ser consciente das quantidades que consumimos de cada um dos grupos de alimentos. Como atleta, tenho seguido esta dieta (aproximadamente, sem contar calorias!) com bons resultados.

A Melhor Dieta Para A Vida

O acima são apenas alguns dos muitos programas de dieta disponível hoje. Qual deles irá funcionar melhor para você realmente depende das suas necessidades de hoje. Você está procurando uma maneira de perder peso agora, ou apenas para manter o seu peso atual? A melhor dieta é aquela que:

– atenda às suas atuais necessidades de perda de peso

– você pode viver com em uma base diária

– é saudável e fornece o seu corpo com os nutrientes necessários

– permite-lhe enganar, ocasionalmente,

– inclui um programa de exercícios

Importância do Exercício físico

Muitos programas de dieta (especialmente aqueles que utilizam pílulas de perda de peso) não enfatizam a necessidade de fazer exercício regularmente. Se você não gravar o mesmo, ou mais calorias do que você consome, então você nunca vai manter o seu peso ideal. Caminhada, corrida, ciclismo e hidroginástica são todos prazeroso exercícios que queimam calorias e contribuem para o sentimento geral de bem-estar.

Conclusão O fato é, ninguém a dieta provavelmente vai fazer tudo o que você precisa e você deve revê-las todas. Se você quer perder peso, em seguida, a dieta de Atkins, é, provavelmente, o mais eficaz. Uma vez que você perdeu o peso, no entanto, você precisa selecionar um regime que atende a todos os outros critérios acima. A dieta de Sonoma é bom, e assim é a Zona. Contanto que você siga as orientações básicas, evitar junk food como muito como possível e certifique-se de que você está recebendo uma boa ingestão de naturais de alimentos orgânicos, em seguida, você provavelmente encontrou a melhor dieta para a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *